Sobre a Ceplan

Fundada em 1996, a CEPLAN é formada por um experiente grupo de economistas com extenso currículo em pesquisa e planejamento.

Desde o início das atividades, a CEPLAN vem desenvolvendo, com meios próprios ou em parceria com outras empresas e instituições, um considerável número de projetos para clientes nacionais e internacionais públicos e privados, cobrindo um amplo espectro de interesses temáticos, o que inclui predominantemente a realização de estudos econômicos e sociais, destacando-se: estudos setoriais e de economias estaduais e regionais, estudos de mercado, estudos de demanda, análise de conjuntura regional e avaliações de políticas públicas.

Contando com o concurso de parceiros, a CEPLAN tem atuado também na elaboração de planos de desenvolvimento regional e de cenários econômicos e na concepção de planos estratégicos, no monitoramento e na montagem de indicadores de desempenho desses planos.

A empresa detém ainda expertise em capacitação e treinamento, com a oferta de mini-cursos na área de conjuntura econômica, econometria e o uso e montagem de bancos de dados econômicos e sociais. Ademais, com freqüência seus sócios têm participado da concepção, organização de seminários e encontros no âmbito da economia e de debates sobre políticas públicas e política econômica.

A filosofia de atuação da CEPLAN valoriza dois princípios básicos. Primeiro, com relação ao cliente garantir pleno atendimento às suas necessidades, mediante a inclusão - no desenvolvimento dos projetos - de etapas de checagem e validação dos objetivos e metas. Segundo, com relação ao ambiente interno da empresa assegurar padrões de qualidade compatíveis com as exigências do mercado, contando para isso com a colaboração de experientes consultores associados e investindo na formação de novos quadros.

Rua João Ramos, 50 - Sala 409 - Graças - Recife PE - CEP 52011-080
Tel: (81) 3414.8181 / Fax (81) 3414.8182 - ceplan@ceplanconsult.com.br

Produzido pela Prática

Associado a:

Rede Gestão Amcham Brasil IEST Observatório do Recife Instituto Ação