• (81) 3414-8181
  • ceplan@ceplanconsult.com.br

Os sócios da Ceplan Consultoria Econômica, Tânia Bacelar e Tarcísio Patrício de Araújo, foram os responsáveis por reunir ensaios técnicos de 21 especialistas no livro “Socioeconomia pernambucana: mudanças e desafios”. A publicação foi lançada no dia 27 de setembro pela Cepe Editora. O evento foi realizado na Academia Pernambucana de Letras.

A obra tem como objetivo contribuir para novas agendas de crescimento social e econômico e conta com análises de outros sócios da Ceplan, como Leonardo Guimarães Neto (A dinâmica da economia e as transformações relevantes); Jorge Jatobá e Juliana Bacelar de Araújo (Dinamismo, crise e transformações no mercado de trabalho); Paulo Ferraz Guimarães e Valdeci Monteiro dos Santos (Dinâmica dos investimentos na economia de Pernambuco: 2000-2017); Aldemir do Vale Souza (Inovar, para quê? Trajetória recente da oferta e demanda por inovação na indústria pernambucana); Osmil Galindo e Geraldo Marinho (Dinâmica territorial nas regiões de desenvolvimento), além de Tarcísio Patrício de Araújo em parceria com Roberto Alves de Lima (Educação em Pernambuco: Trajetória recente, percalços avanços); e de Tânia Bacelar (O desenvolvimento socioeconômico de Pernambuco no início do século XXI: a propósito de síntese).

O livro pode ser adquirido através da loja virtual da Cepe Editora: https://www.cepe.com.br/lojacepe/socioeconomia-pernambucana-mudancas-e-desafios

Deixe um comentário